Adriano BOLOLÔ, ídolo no X1, MORRE em ACIDENTE de CARRO
O jogador era destaque por várias equipes da modalidade em solo cearense e um dos principais nomes do campeonato.
- Categoria: Geral
- Publicação: 30/11/2023 14:45
- Autor: Eduarda Vasconcelos
O atleta de futebol X1 e Fut 7, Adriano Sampaio, mais conhecido como Adriano Bololô, morreu na madrugada desta quinta-feira, 30 de novembro, no litoral Leste do Ceará, em um acidente de carro após bater com um poste em uma estrada.
Com ele, estavam outros quatro jogadores no veículo, Raul, Caio, Coruja e Da Lua que foram encaminhados para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os atletas se encaminhavam para uma partida na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A informação foi confirmada nas redes sociais da equipe de Bololô, a Tropa do DG.
“É com muita tristeza e dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso grande atleta Adriano Bololô. Mais tarde daremos mais informações. Nosso outro atleta Raul está no IJF, mas está estável. Os atletas Caio, Coruja e Da Lua sofreram algumas lesões”, informou a equipe.
Adriano Bololô
Jogador que era destaque por várias equipes da modalidade em solo cearense e um dos principais nomes do X1, Adriano Bololô foi liberado pelo Uruguai Fut7, do Ceará, para defender o Flamengo nas disputas da Liga Nacional e Liga das Américas.
Ele também já defendeu a Seleção Brasileira, além de ter jogado no Resenha, do Piauí, principal equipe do país na modalidade.
Na segunda-feira (28), Bololô venceu o atleta Laboba pela X1 Brazil. O cearense chegou à quarta vitória consecutiva e estava prestes a disputar o cinturão.
Fonte: Portal de Prefeituras